Como comprar
1. Escolha o produto que está disponível e adicione ao carrinho.
2. Clique em finalizar compra.
3. Calcule o frete e escolha a opção de envio e seu valor (o frete é de responsabilidade do cliente, sugerimos a opção "frete fixo R$6,00")
4. Escolha a forma de pagamento.
5. Faça seu cadastro na loja e clique em confirmar.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
FORMAS DE PAGAMENTO:
-A loja Art'Vício utiliza duas formas confortáveis e seguras para seus clientes:
1ª. Através do Pag seguro do Uol, que é a solução completa para pagamentos online e aceita todos os cartões e pode-se parcelar as compras de 1 à 12 vezes.
2ª. Negociação por chat ou e-mail que é o pagamento à vista por deposito ou transferência bancária nos seguintes bancos: Caixa Econômica Federal ou Banco Itaú.
*para fazer o pagamento através da negociação por e-mail é necessário entrar em contato solicitando número da AG e conta bancária.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
- Cartão de Crédito( Pelo PagSeguro)
- Boleto Bancário (Pelo PagSeguro)
- *Depósito Bancário ou transferência
* No Pagamento por Depósito Você ganha BRINDE especial.... Como?
Coloque os produtos no carrinho;
Adicione o Frete;
Clique em Pagar;
Escolha negociação por Email;
Depois é só enviar o "ID DO PEDIDO "solicitando os dados bancários para depósito no e-mail: artvicio@outlook.com
Faça o depósito, e envie o COMPROVANTE DE DEPOSITO junto com ID DO SEU PEDIDO ou pode informar somente o Nº da agência, data, identificação do depósito e valor pago para localizarmos o pagamento envie no e-mail: artvicio@outook.com
Assim que localizar o deposito em até 3 dias é enviado a mercadoria e seu BRINDE.
- Após postagem do produto nos correios, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
Ao efetuar a compra em nosso site, o comprador terá todo o suporte necessário, recebendo informações sobre sua remessa e acompanhando-a através do código de rastreamento dos correios pela internet, que enviaremos para seu e-mail.
2. Clique em finalizar compra.
3. Calcule o frete e escolha a opção de envio e seu valor (o frete é de responsabilidade do cliente, sugerimos a opção "frete fixo R$6,00")
4. Escolha a forma de pagamento.
5. Faça seu cadastro na loja e clique em confirmar.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
FORMAS DE PAGAMENTO:
-A loja Art'Vício utiliza duas formas confortáveis e seguras para seus clientes:
1ª. Através do Pag seguro do Uol, que é a solução completa para pagamentos online e aceita todos os cartões e pode-se parcelar as compras de 1 à 12 vezes.
2ª. Negociação por chat ou e-mail que é o pagamento à vista por deposito ou transferência bancária nos seguintes bancos: Caixa Econômica Federal ou Banco Itaú.
*para fazer o pagamento através da negociação por e-mail é necessário entrar em contato solicitando número da AG e conta bancária.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
- Cartão de Crédito( Pelo PagSeguro)
- Boleto Bancário (Pelo PagSeguro)
- *Depósito Bancário ou transferência
* No Pagamento por Depósito Você ganha BRINDE especial.... Como?
Coloque os produtos no carrinho;
Adicione o Frete;
Clique em Pagar;
Escolha negociação por Email;
Depois é só enviar o "ID DO PEDIDO "solicitando os dados bancários para depósito no e-mail: artvicio@outlook.com
Faça o depósito, e envie o COMPROVANTE DE DEPOSITO junto com ID DO SEU PEDIDO ou pode informar somente o Nº da agência, data, identificação do depósito e valor pago para localizarmos o pagamento envie no e-mail: artvicio@outook.com
Assim que localizar o deposito em até 3 dias é enviado a mercadoria e seu BRINDE.
- Após postagem do produto nos correios, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
Ao efetuar a compra em nosso site, o comprador terá todo o suporte necessário, recebendo informações sobre sua remessa e acompanhando-a através do código de rastreamento dos correios pela internet, que enviaremos para seu e-mail.