Frete e Prazos

Informações:

FRETE:
Valor fixo de R$6,00 para qualquer local do Brasil.

O prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 3 dias úteis. O pedido só será confeccionado após a "confirmação do pagamento".

*Para os kits Revenda o prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 5 dias úteis após a "confirmação do pagamento".

Depois de postado o pedido, o prazo máximo de entrega estipulado é de até 10 dias úteis.

Para o cliente que deseja retirar diretamente conosco, a finalização da compra deve ser feita por e-mail ou chat (basta clicar em "negociação por e-mail" ao finalizar a compra).

Retiradas são feitas SOMENTE de segunda a sexta, horário a combinar com o cliente.

ACOMPANHAMENTO:
Após postagem do pedido nos correios, será enviado via e-mail, o código de rastreamento para acompanhamento no site: www.correios.com.br, no campo "Rastreamento de Objetos",
Qualquer dúvida entrar em contato pelo nosso Atendimento: artvicio@outlook.com.br ou através da nossa fanpage no facebook.

ENTREGA:
No ato da compra deverá ser informado endereço, Nome completo(nome e sobrenome, sem abreviações ou apelido) para evitar problemas no ato da entrega do produto.
PROBLEMAS COM A ENTREGA:
Atrasos: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Se você tiver urgência na entrega, recomendamos o envio por Sedex.
Dica: é sempre bom antecipar a compra em períodos festivos.

Extravio: extravio por parte dos Correios, você terá duas alternativas - optar por receber novamente o valor pago ou solicitar o reenvio do produto sem nenhum custo adicional.

Ausência: No ato de entrega, deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado três tentativas de entregas em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto ficara na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.

Certifique-se de ter enviado seu endereço corretamente, com todos os dados completos, pois se a mercadoria retornar, (por dados incompletos ou não retirada na agência de destino) será cobrado um novo frete para reenvio.

DEVOLUÇÕES
Não aceitamos desistência de compra após a confirmação do pagamento.
Nossos produtos são analisados e conferidos antes do envio, portanto, não aceitaremos devoluções do mesmo.